Neste dia 26 aconteceu mais um round da luta da sociedade maceioense contra o aumento da passagem de ônibus. Logo de inicio uma surpresa, uma inversão de pauta alterando o horário da votação, que acabou ocorrendo pela manhã, pegando os Movimentos Sociais de surpresa.
Na primeira parte do julgamento do Agravo de Instrumento impetrado pelo Ministério Público para revogar o aumento concedido liminarmente pelo TJ no último dia 24/02, o placar parcial obteve o voto da Dra. Nelma Padilha, que se manteve ao lado do bem estar da população e o pedido de vistas do Dr. José Cícero Alves. Devido ao adiamento, o Dr. Eduardo Andrade não pode manifestar seu voto. Na prática esse pedido de vistas adia a votação por tempo indeterminado.
Mas a luta não pára. Está confirmado para esta quinta-feira, dia 29, partir das 9 horas no auditório térreo da Assembleia Legislativa, um Seminário sobre Transporte Público organizado pelo Movimento Contra o Aumento da Passagem em Maceió. Na mesa estarão presentes os professores da UFAL especialistas na área de transportes e urbanidade, Antonio Facchinetti e Alberto Rostand Lanverly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário